Hérycka Sereno Neves da Rocha EDUCAÇÃO PARA A DEMOCRACIA: A CÂMARA DOS DEPUTADOS NO CENTRO DA QUESTÃO
Tatiana Güenaga Aneas, Samuel Barros, Juliana Marinho O LEGISLATIVO E AS OPORTUNIDADES DE PARTICIPAÇÃO ONLINE SOBRE A PANDEMIA DO CORONAVÍRUS: o abismo entre as iniciativas dos parlamentos em nível federal e estadual
Francisco Cláudio Corrêa Meyer Sant'Anna A EXPERIÊNCIA DA TV SENADO E OS DESAFIOS DAS EMISSORAS LEGISLATIVAS NO BRASIL
Antônio Teixeira Barros, Cristiane Brum Bernardes, Malena Rehbein Rodrigues O DISCURSO FUNDADOR DAS MÍDIAS LEGISLATIVAS DA CÂMARA DOS DEPUTADOS
Cristiano Ferri Soares de Faria, Thales Torres Quintão ANALYSIS OF BEST PRACTICES IN OPEN E-PARLIAMENT: CASES, SYSTEMS AND MODELS
Ruth Nalumaga ACESSO E USO DA INFORMAÇÃO POR LEGISLADORES DO PARLAMENTO UGANDENSE / INFORMATION ACCESS AND USE BY LEGISLATORS IN THE UGANDAN PARLIAMENT
Ciro Antônio da Silva Resende DA TEORIA DOS GRUPOS À LÓGICA DA AÇÃO COLETIVA: ELEMENTOS PARA SE PENSAR A ATUAÇÃO DE GRUPOS DE INTERESSE NO LEGISLATIVO BRASILEIRO / FROM THE THEORY OF GROUPS TO THE LOGIC OF COLLECTIVE ACTION: ELEMENTS TO THINK ABOUT THE ACTION OF GROUPS OF INTEREST IN BRAZILIAN LEGISLATIVE
Christiana Freitas, Rafael Cardoso Sampaio, Henrique Machado, Ricardo Sampaio, Tiago Borges, Murilo Brum Alison, Djiovanni Jonas França Marioto ANÁLISE DA REDE DE PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO SOBRE A INICIATIVA E-DEMOCRACIA