E-Legis - Revista Eletrônica do Programa de Pós-Graduação da Câmara dos Deputados


Imagem para capa da revista

Notícias

 

No ar 21ª edição da E-Legis

 

A Revista E-Legis apresenta a seus leitores a edição de número 21, com resultados de pesquisas que tratam de aspectos variados do Poder Legislativo. Os artigos incluem abordagens sobre partidos e representação política, a participação feminina no legislativo, aspectos controversos da agenda do legislativo, cultura política e participação on-line. O objetivo da E-Legis é contribuir cada vez mais para estimular as pesquisas relacionadas com o escopo editorial da revista.

Destacamos o artigo Partido Podemos: novas práticas políticas na Espanha, da cientista política Rosemary Segurado, professora da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

 
Publicado: 2016-12-16 Mais...
 

E-Legis recebe artigos em fluxo contínuo

 

A Revista E-Legis recebe trabalhos em fluxo contínuo, ou seja,  a todo momento os autores de diversas áreas podem submeter suas contribuições no sistema da Revista.

Os autores devem estar cadastrados para submeter seus trabalhos e deverão atentar para as orientações e para o modelo de formatação dos artigos.

Todo o processo de submissão é realizado no próprio sistema. O acompanhamento de como se encontra seu trabalho também pode ser visualizado por meio do SEER. É necessário apenas que o autor faça login para verificar em que fase se encontra a avaliação de seu trabalho.

 
Publicado: 2016-04-27
 
Outras notícias...

V. 10 N. 22 Jan./Abr. 2017

Sumário

Editorial

Antonio Teixeira Barros
PDF
3-4

Expediente

 
PDF
5

Artigos

Gustavo Reis Sabbag
PDF
7-24
Carla Simara Luciana da Silva Salasário Ayres, Renata Andrade de Oliveira, Éder Rodrigo Gimenes
PDF
25-43
Adriano Codato, Paulo Franz
PDF
44-62
Flávio Contrera
PDF
63-82
Tadeu Sposito do Amaral, Paulo Ricardo dos Santos Meira
PDF
83-98
Ana Marusia Pinheiro Lima Meneguin
PDF
99-128