Guilherme Augusto Batista Carvalho
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4348124A4
Universidade Federal de Goiás
Bacharel em Relações Internacionais pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás e Especialista em Políticas Públicas pela Universidade Federal de Goiás. Atualmente é Mestrando em Ciência Política pela Universidade Federal de Goiás. Também é Professor Universitário nas Faculdades Padrão e FAN, ministrando disciplinas relativas ao campo das Ciências Sociais; Informação, Comunicação e Política; Metodologia Científica; Comportamento político, Econômico e Social. Tem interesse de estudos em temas que envolvam: Partidos e formação de gabinetes; mecanismos de governabilidade no Presidencialismo; gestão de políticas públicas; avaliação de políticas públicas; métodos quantitativos de pesquisas.
Robert Bonifácio da Silva
Universidade Federal de Goiás
Mestrado (Unicamp), Doutorado (UFMG) e Pós-Doutorado (UFMG) em Ciência Política. Coordenador do Curso de Ciências Sociais com habilitação em Políticas Públicas da UFG.
O arquivo PDF selecionado deve ser carregado no navegador caso tenha instalado um plugin de leitura de arquivos PDF (por exemplo, uma versão atual do Adobe Acrobat Reader).
Como alternativa, pode-se baixar o arquivo PDF para o computador, de onde poderá abrí-lo com o leitor PDF de sua preferência. Para baixar o PDF, clique no link abaixo.
Caso deseje mais informações sobre como imprimir, salvar e trabalhar com PDFs, a Highwire Press oferece uma página de Perguntas Frequentes sobre PDFs bastante útil.